Analista de Suporte

Estamos buscando um Analista de Suporte Técnico, com um perfil diferenciado, uma pessoa curiosa, com paixão por novas oportunidades e que busca crescer a medida que novos desafios aparecem.

Aqui na Ideros temos como missão o desafio de auxiliar nossos clientes na busca pela maximização dos resultados, através de automatização de processos complexos, para empresas dos mais variados segmentos e estamos em busca de pessoas para fazer parte dessa jornada!

Buscamos profissionais que estão dispostos a crescer juntos com a empresa, em um ambiente dinâmico e acelerado.

O que esperamos de você:
– Realizar atendimento de suporte técnico N1 e N2;
– Acompanhar todo o fluxo de atendimento ao cliente;
– Análise e entendimento de problemas em conjunto com o usuário;
– Realizar análise de causa raiz junto aos desenvolvedores;
– Registro de todos os defeitos encontrados;
– Investigação de erros e bugs de sistemas de forma proativa.
– Auxiliar na administração e monitoramento de ambientes em nuvem;
– Execução de testes diversos;
– Apoio na homologação de versões; e
– Criação e manutenção de documentação de usuários (base de conhecimento).

O que você precisa para se candidatar:
Experiência em suporte de sistemas Web;
Conhecimento em infraestrutura de TI;
Conhecimento em ambiente Linux e Windows.

O que vai te destacar dos demais:
Conhecimentos básicos de linguagens de programação para testes caixa branca;
Conhecimento de Soluções AWS (Amazon Web Services).

Remuneração e condições de trabalho:
Salário compatível com mercado
Horário Flexível
Lanche
No dress code
Benefícios: valor fixo por dia por útil (você faz seus próprios benefícios)
Ambiente agradável e descontraído
Regime de contratação: PJ (com férias remunerada)
Carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta.

 

Interessou? Então aplique para a vaga no formulário abaixo. Te esperamos do outro lado!

Até breve!